Marcadores

Faça já sua encomenda

Faça já a sua encomenda

Trabalho com a cabaça crua, transformando-a depois em artesanato para qualquer parte de sua casa. Minhas peças são exclusivas, pois dependo de minha criatividade, e inspiração que estou no momento da criação. Aceito encomendas, e ficarei feliz com o seu comentário. Sejam bem vindas em meu cantinho do artesanato.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bolo + Tortas + Receitas....

Hum! Que coisa boa é cozinhar. Eu particularmente AMO. Olha esta, saiu do forno agorinha mesmo.
É  torta de frango com palmito e requeijão. Ficou Delíciosa. Postei.
Ah! Tá faltando uns pedacinhos né? Pois é,  foi meu marido que chegou e já deu umas beliscadas, rrsrsr.

Telha - Café da tarde-

Bem como já falei, esta é a segunda telha.  Hum! Bolinho de chuva, biscoitinhos. Tudo de bom!.



                                                         

telha safari

 Pois é, domingo, estava sossegada, depois do almoço e resolvi pintar mais um pouquinho. Na verdade usei decoupagem, e fiz mais duas telhas decoradas. Espero que agrade a todos. Bom início de semana para todos nós. Bjs.

                                                                           
                                                               

segunda-feira, 16 de abril de 2012

TELHA-- BOM APETITE -

Olá  pessoal,  hoje foi uma correria  danada,. Sabe como é né, casa, filhos, marido, cachorro, e bla bla bla......rssrsrsr., e como todo mundo  sabe, só sobra pra gente né. Mas, tudo bem, deu para fazer tudo que eu precisava. Pra falar a verdade,  mesmo com tudo que tinha para  fazer, ainda consegui fazer mais uma telha. Vou postar para voces verem. Espero que gostem viu? Que todos voces tenham uma ótima noite,  e amanhã uma maravilhosa  terça-feira.. Bjs.



                                                  

domingo, 15 de abril de 2012

Telhas

Esta telha eu dei de presente, para uma pessoa que gosto muito, minha tia Tita, que mora em Minas Gerais. Resolvi fazer tipo cozinha mineira, com fogão de lenha, e tudo mais. Ficou bom em sua cozinha, afinal decontas ficou parecido com o fogão de lenha que ela têm. Acho que ela gosto muito.


                                                              

TELHA DECORADA COM COGUMELOS

Oi Gente! Que todos amanhã tenham uma ótima segunda-feira.
 Sempre gostei de pintar ou decorar telhas. Inclusive até já presentei algumas pessoas com elas. Aos poucos vou postando as minhas.  Hoje, estava eu a folhear algumas revistas antigas de artesanato, e  vi esta telha decorada que achei muito bonita.. Achei tão bonita que resolvi pintar uma, só  mudei alguma coisa em relação a que eu vi.   Espero que todos gostem.



                                                      

sexta-feira, 13 de abril de 2012

SELINHO QUE GANHEI.... ÔBA!

Ôba, selinho! Oi pessoal, estou muito feliz, recebi um selinho da amiga Letícia essa semana.











Como manda o figurino, tenho que dizer de onde veio, repito veio da Letícia, que pelo que percebi, parece ser muito  bacana.
Bom, acho que minha maior qualidade é ser muito sincera, embora muitos considerem isto como defeito. Mas, tudo bem.   Meu grande defeito:  Acho que assim como a Letícia, é  ser boba demais.  Algumas pessoas confundem e até abusam,  rssrs  . Bom como ninguém é perfeito,  acho que meu outro defeito é ser  perfeccionista. Pois é, quem é assim sofre...



Pessoal  este selinho vai pra 15 pessoas, como manda a regrinha.
Tenho que devolver, claro!
Mas ai ela não conta.
As outras 15 amigas são:

Janaina Beserra
Carmem
Rose Japan
Ana Ferreira
Varal da Malu
Lia Glória
Nanci Casais
Sônia Maria
Fátima Lima
Jerusa  Je Artes
Ticha
Marcia
Sofia
Suely
Erica Posanske

Todas  que mencionei ,  tem trabalhos maravilhosos em seus blogs,  embora ainda faltem muitas que gostaria de colocar, que também postam trabalhos maravilhosos no qual podemos  nos inspirar. A todos as que não estão aqui, parabéns pelos seus trabalhos.  Abraços a todas vocês.



Meninas  gostaria muito de agradecer o carinho de todas vocês que me visitam e sempre deixam seus comentários, e pedir que divulguem meu blog, se puder.


Um beijão a todas e um bom fim de semana.












































































































































quinta-feira, 12 de abril de 2012

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cabaça Africana Negra Lí

Olá ! Pois é,  estava meio sumida né?  Precisei fazer uma viagem em busca de materiais. Hoje estou postando a minha Africana, que será a primeira de muitas. Amo fazer esta arte.  É impressionante como fazer este trabalho  desperta a nossa  imaginação! Pessoal espero que gostem Da minha Africana Negra Lí. Bjs.