Marcadores

Faça já sua encomenda

Faça já a sua encomenda

Trabalho com a cabaça crua, transformando-a depois em artesanato para qualquer parte de sua casa. Minhas peças são exclusivas, pois dependo de minha criatividade, e inspiração que estou no momento da criação. Aceito encomendas, e ficarei feliz com o seu comentário. Sejam bem vindas em meu cantinho do artesanato.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

TELHA-- BOM APETITE -

Olá  pessoal,  hoje foi uma correria  danada,. Sabe como é né, casa, filhos, marido, cachorro, e bla bla bla......rssrsrsr., e como todo mundo  sabe, só sobra pra gente né. Mas, tudo bem, deu para fazer tudo que eu precisava. Pra falar a verdade,  mesmo com tudo que tinha para  fazer, ainda consegui fazer mais uma telha. Vou postar para voces verem. Espero que gostem viu? Que todos voces tenham uma ótima noite,  e amanhã uma maravilhosa  terça-feira.. Bjs.



                                                  

Um comentário:

  1. Oi Ma, nossa!!! Conseguiu dar conta de tudo? Me ensina essa técnica, rs. Porque eu não dou conta de nada, rs. Adorei as telhas. Bjs.

    Malu
    Blog Varal da Malú

    ResponderExcluir