Marcadores

Faça já sua encomenda

Faça já a sua encomenda

Trabalho com a cabaça crua, transformando-a depois em artesanato para qualquer parte de sua casa. Minhas peças são exclusivas, pois dependo de minha criatividade, e inspiração que estou no momento da criação. Aceito encomendas, e ficarei feliz com o seu comentário. Sejam bem vindas em meu cantinho do artesanato.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cabaça Africana Negra Lí

Olá ! Pois é,  estava meio sumida né?  Precisei fazer uma viagem em busca de materiais. Hoje estou postando a minha Africana, que será a primeira de muitas. Amo fazer esta arte.  É impressionante como fazer este trabalho  desperta a nossa  imaginação! Pessoal espero que gostem Da minha Africana Negra Lí. Bjs.


7 comentários:

  1. Oi Marília,

    vim retribuir a visita em meu blog.
    Obrigada!

    Suas cabaças são muito lindas!Adorei seu estilo.A africana está maravilhosa e com certeza vai agradar muita gente.
    Gostei também da patinha porta ovos bem utilitária.
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Obrigada por sua visita!! Adorei seu trabalho, suas peças estão lindas!! Acho o trabalho com cabaças encantador!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Marília, te vi lá no Japão!!!!! kkkk
    Brincadeirinha, vi seu comentário na Suely e vim te conhecer!!
    Muito bonito o seu trabalho, sou apaixonada por galinhas, mas fiquei encantada com o seu pato!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá marilia obrigada pela visita,,,adorei a sua arte,,,que linda elas ficam

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  5. Ola querida..obrigado pelo seu comentario e sua visita..estou adorar os seus trabalhos com cabaça..Parabens..ja sou seguidora..espero que volte mais vezes ao meu cantinho..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  6. Marília tem selinho pra vc no meu blog, tá? Dá uma passadinha lá e divulga. Bjss

    ResponderExcluir