Marcadores

Faça já sua encomenda

Faça já a sua encomenda

Trabalho com a cabaça crua, transformando-a depois em artesanato para qualquer parte de sua casa. Minhas peças são exclusivas, pois dependo de minha criatividade, e inspiração que estou no momento da criação. Aceito encomendas, e ficarei feliz com o seu comentário. Sejam bem vindas em meu cantinho do artesanato.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Cabaças com times de futebol.

 Faça sua encomenda! As cabaças são feitas do jeitinho que voce quer. Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, e por aí vai.... É só encomendar. Um abraços a todos.

Um comentário:

  1. Olá!!
    Vc deixou um recadinho pra mim sobre um tapete que não conseguiu fazer a parte de trás.
    Eu não fiz este tapete mas tente desmanchar a parte que ficou errada e tente aumentar os pontos.
    No crochê e no tricô não tem jeito mesmo, quando o negócio fica pequeno temos que desmanchar e estar dispostas a recomeçar novamente.
    Olha seus trabalhos são lindos,. e que arte impressionante que vc faz!Adorei!!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir